quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Reencontro Nina e Bia!

Hoje eu chorei! Não é novidade, sou uma manteiga derretida e ultimamente tenho chorado até mais do que o normal! Mas hoje, hoje foi de emoção! Ao ver a Bibi chegando no Ballet, depois de tantos meses distantes, eu senti a alegria que minha filha sentiria ao olhar para ela e observei atentamente o reencontro, não foi possível filmar mas foi tão lindo!

Hoje de tarde a Marina disse que estava com saudade da melhor amiga e que não era justo elas ficarem longe por tanto tempo... falei para ela ficar tranquila que iriamos arrumar um jeito de resolver isso, mas Deus é sempre surpreendente, e se mostra presente em todos os momentos, para a nossa surpresa 2h depois da nossa conversa, elas se reencontram... elas queriam se tocar, se abraçar, se olhar... quando a aula acabou o abraço foi tão grande, a saudade apertava tanto que elas até cairam no chão rsss e o riso rolou solto! Hoje eu quero dormir com o coração em paz, com a certeza de que minha filha está feliz! Que a melhor amiga, aquela que ela encontrava todos os dias, inclusive aos finais de semana, ainda está aqui e logo elas poderão passar mais tempo juntas! Depois das duas terem passado por tantas coisas, por terem vivido tempos difíceis ainda tão novinhas, nada mais junto que um reencontro! Obrigada Deus! 🙏🏻♥️



Nenhum comentário:

Postar um comentário