segunda-feira, 19 de julho de 2021

Vacinada!

 Nossa, esperei tanto por esse dia que não dava para deixar apenas uma foto no feed sem textão, não ia combinar com meu estilo né! E lá vamos nós...

Esse dia demorou para chegar, esperei muito, mas enfim, graças a Deus ele chegou! Hoje fui super feliz, escolhi a roupa com cuidado e se engana quem pensa que era para a foto, não era não... era para o coração mesmo!

A minha calça era da minha sogra, eu peguei quando fui desmanchar o closet dela, assim como o casaco verde! Eu queria que ela estivesse comigo de alguma maneira hoje, já que ela não teve o mesmo privilégio que eu, de poder tomar uma vacina! A camiseta sempre foi minha, mas foi ela quem me deu há anos e eu amo, sempre que eu a colocava dizia “não acredito que você ainda tem essa camiseta”, e pode ter certeza, provavelmente a terei pelo resto da minha vida, porque agora ela não é apenas uma camiseta qualquer, é A camiseta que ganhei da minha sogra!

Hoje eu estava lá por mim, mas também por todos os que amo que estão comigo e por ela também, por ela que não teve a chance de se proteger...

 Eu não escolhi a vacina, tomei o que me foi oferecido, se eu pudesse escolheria outra, mas esse não é o momento e eu estou muito, mas muito feliz por estar vacinada! Fico feliz a cada nova foto da minha família e dos meus amigos vacinados! Já chorei vendo muita gente tomar vacina aqui pelo insta mesmo, isso tudo foi muito importante pra mim, sai de casa chorando e voltei chorando, mas agora vacinada! Obrigada meu Deus por essa oportunidade! Que continuemos e que em breve possamos voltar ao trabalho presencial (para aqueles que ainda estão em home), voltar para as escolas (as crianças não aguentam mais e as mães também não), voltar a abraçar as pessoas, ... eu tenho esperança de que tudo vai melhorar!


    









Nenhum comentário:

Postar um comentário